CaçolaBand 10 anos na Estrada


Caçola Band - 10 anos na Estrada

Caçola Band, a banda mítica dos Caminhos de Santiago prepara concerto comemorativo dos 10 anos de existência. Após o primeiro LP, 25 de Julho de 2010, em Santiago de Compostela, entrou na estrada e autoestradas, palcos, templos, batizados, casamentos e 3 velórios, deixou a mística musical renascentista a todos quem os aplaudiram. Quem não aplaudiu quebrou a corrente e nunca mais foi a mesma pessoa.

A Banda

Tavares – Sonoplasta, lusoplasta, vozes e condutor do TIR.. Formado no conservatório de Viena de Áustria, colabora com a Maia no zodíaco e no tarot, clube do coração o Cova da Piedade, tirou carta de pesados na escola Planeta.

Arnaldo - Corneta de Pan - Anda de havaianas, tem primos em Carrazede de Ansiães, vem do circo Soleil na valência cornetas, especializou-se na de pan e gosta muito de pan com queijo e sumol de laranja. Livros que aconselha o Seringador e Borda d'Agua. 

Conceição – Bombo Português e vozes - Faz yoga com os pés e alguma com dedos da mão direita. Oriental é o clube que ama. Não come fritos. É do signo saturno e houve rádio bairrada. Formação e raízes da escola de bombos de Dublin.

Dra. Madalena – Produção, contactos, vozes e GPS. - Faz reserva dos templos vermelhos para meditação da banda. Jurista e jura que as saladas são a salvação. Lê do fim para o princípio. Frequentou escola de gps e canto de Salamanca. 

Stimpy – Pifaro Digital e camião TIR - É o solfejo da banda. Veio da Macedonia. Frequentou escola de pífaros de São Petersburgo, especializou-se no digital só com um buraco. Faz desenhos com a gravata. Calça 40 ou 43. Usa meias brancas com raquetes.. Não tem signo.

Campos – Assobio. Vozes e Comunicação.- Natural de Braga. Não faz um car%%-lho na banda. É cantar, assobiar, brindes e autógrafos. Adepto do Freamunde. Signo é mais ou menos. Crente do deus Dionísio.

Pericão – Acordeão e acordéon. Toca com um em cada mão. É o Ás das teclas. Vem da escola náutica de Paço d’Arcos. Pontual na saída. Solfeja quando tem sono. Bebe minis sem gás. Gosta do união de santarém. É do signo Aveiro.

Agradecimentos a:

Viagens Bernardo - “Com viagens Bernardo você vai em frente para qualquer lado”

Vinhos Dra. Maria - “Com Vinhos Dra. Maria o arroto sai sempre sem azia.”

Sem comentários: