Olá

Olá, sou o meia bota, bota e meia e não estou aqui para enganar ninguém...

...todos os meus produtos têm a garantia dos autores mencionados, que me fornecem uma matéria-prima rigorosamente seleccionada! Nada do que informo é falsificado. Tudo foi experimentado e testado em terras lusitanas, hispânicas, praças, esplanadas e cafés…
…Tenho aqui, por exemplo, um vasto leque de variadíssimos produtos naturais e sociais, indispensáveis a bocência e a todos aqueles que tem problemas existenciais, stress, fadiga, solidão, isolamento, depressões, pressões, esgotamentos, diarreias, hemorróidas, dores nervosas, problemas laborais, ansiedade, rugas, envelhecimento, tosse, constipações, prisão de ventre, queda de cabelo, falta de ar, fobias, azias, reumático, pneumático e outros que bocência sabe como poliáticos e autarticos...
Produtos ricos que fazem bem, aqui e além, sem olhar a quem, sem corantes nem conservantes, antiquíssimos e indispensáveis a quem gosta de andar a pé pelos caminhos da história e da fé, nas cidades e nas serras, caminhos muito em voga e às vezes muito em borga, ricos em taninos, malte, proteínas, vitaminas e sais minerais.
E quanto pensa bocência que vai pagar por estes produtos? Não vai pagar 25… não vai pagar 20…nem 10, nem 5 … nem 1…não vai pagar nada… é entrar, navegar e por-se a caminhar...

Obrigadinho pela visita e volta sempre!
Se precisares de alguma coisa... compra!:)

2 comentários:

Anónimo disse...

ZÉ:
que belo texto para uma manhã muito fria de 2ª feira. Boa disposição acima de tudo..eheheh

Zabel

Francisco disse...

esta muito giro e organisado .
sabes quem sou eu??????
ass: anonimo