caminho de Fátima 2015




O meu caminho





Algum dia tinha de ser assim.
Foi este ano.
Passei pelo caminho e o caminho não passou por mim.
No “antes”, no “durante”, e no “depois”, nunca me encontrei com e neste caminho.
Tive alguns momentos agradáveis, reduzidos a momentos.
Parece que não estive lá, nem no caminho nem em Fátima, nem comigo nem com os outros.

A vida é uma aprendizagem, contínua e permanente.
Aprendi que o “antes” determinou completamente todo o meu caminho.
No “antes” senti-me um técnico de turismo religioso, sem alma de peregrino e de viajante, e do qual não me consegui libertar nem no “durante”, nem no “depois”.
Aconteceu.
Agora é tempo de parar, corrigir-me e restabelecer a alma.

Mas sinto-me bem, muito bem, em ter feito parte do VOSSO caminho.
Estar para os outros é a essência boa de estarmos para nós.
Obrigado por fazerem parte do meu portefólio de Amigos e companheiros de viagem.


Abraço




Sem comentários: