Agendário 2013

Agendário é assim uma coisa de coisas que a malta pensa em realizar.
Às vezes nem sempre é como queremos e desejamos, é como se pode... tem dias... O importante é não perdermos o norte, porque se o perdermos, ficamos desnorteados... e a malta desnorteada pode calçar as botas ao contrário e tornar o caminho oblíquo.

agendário 2013 sob o designio da austeridade.

CAMINHOS de SANTIAGO
Pontevedra - Santiago (não realizado)
tres dias do caminho portugues. com as imposições da austeridade é o que se arranja. 
Porto - Santiago (realizado porto-mindelo, uma fartura, pó ano há mais)
Uma hipótese para fazer aos soluços entre Abril e Outubro. Caminhar em prestações suaves, porque: "enquanto o pau vai e vem, folgam as costas".
Mais informações sobre caminhos de santiago, aqui

CAMINHOS DE FÁTIMA
Aveiro - Fátima - 25.26.27 e 28 de Abril (realizado com sucesso, vê aqui )
Para mais informações sobre caminhos de fátima, aqui

INTERRAIL
Uma amiga propos-me um interrail. Fiquei em pulgas, não foi com pulgas, foi em pulgas. Há muito que sonho interreilar com comboios e eu lá dentro. Fiz contas sobre os carris e num instantinho fiquei sem pulgas e sossegadinho a ver passar comboios. Continua o sonho com novos episódios!
Para os interessados ver  aqui e aqui

O PORTO A PÉ
Atividades "low cost", a pé, com zoom e sem zoom, sem corante nem conservante, que vão do Porto a Pé ao Porto a Garfo, fica perto. Os  custos são diretamente proporcionais ao consumo de cada um. Realizam-se, naturalmente, na cidade do Porto. (participei um bocadinho numa atividade...)
Para mais informações aqui

Nos "entretantos" podem surgir novidades. Se não surgirem, não vem mal  algum, ficamos cá pelo "burgo", com sol e praia, tranquilos e serenos, com amigos e amigas em volta de brindes, acompanhados com tremoços e "mindoins".

1 comentário:

x disse...

É isso mesmo " o importante é não perdermos o norte".
Um grande abraço