Caminho Português - Ponte Lima / Santiago 2010 - (Ano Jubilar - O Fogo de Compostica)

Original de: Peste i Sida / Sol da Caparica





Adaptado por: "Caçola Band" / O Fogo de Compostica
Enquanto não sai do estudio o nosso trabalho vê o video dos Peste & Sida e canta por cima.


Mochila às costas com o cabelo a voar
O calor abrasador e a vontade de chegar
A Farmácia e o Compeed e as botas a sorrir
Pão e vinho pró caminho para a gente curtir

Aqui vou eu para o Tiago
Aqui vou eu cheio de pica
De Aveiro vou partir
Vou pró fogo de Compostica (2x)


Abancados no caminho para refrescar
A cerveja nas mãos para partilhar
Ao longo do caminho muita saudação,
À noite no albergue arrebenta o bolhão


Por isso vou para o Tiago
Por isso vou cheio de pica
Viro as costas a Aveiro
Vou pró fogo da Compostica (2x)


E assim muito contentes chegamos à catedral
Ao passar a porta santa fiquei melhoral


Aqui vou eu
Aqui vou eu
De Aveiro eu parti
Para o abraço ao Tiagui (2x)


Aqui estou eu com o Tiago
Aqui estou eu cheio de pica
De Aveiro eu parti
Para o fogo em Compostica

Sem comentários: