Concurso Super Blog Awards (da super bock)

SUPER BLOG AWARDS 2009 -2010

PORQUE DEVES VOTAR NO MEIA BOTA BOTA E MEIA
Porque, por cada voto recebido um brinde à tua saúde é “fazido” e pelo Santo Arnaldo és protegido. 

COMO VOTAR
 1 - Uma clikadela no logotipo “Super Blog Awards” (canto superior direito)... esperas um bocadinho… mais um bocadinho … aí está a página da Super Bock com o “Perfil do Meia Bota Bota e Meia”.

2 - Se estás registado no site da super bock faz login.
      Se não estás registado tens que o fazer e não pagas nada.

3 - Agora vai votar onde diz “VOTAR”.

PORQUE PARTICIPEI NISTO
Porque é da Super Bock, se fosse de uma Gasosa ou Sumos carregadinhos de corantes, ou chá de tília, não tava aqui… tava no toc'aqui, o melhor bar do Mundo! 

Porque quem anda de botas e mochila às costas sabe perfeitamente que corre sérios riscos de desidratação, o que é muuuiiiiiito perigoso e muuuuiiiiiiiito aborrecido e esta empresa tem evitado que eu e, outros como eu, corram esse risco…

Porque fui alertado, em sonho, pelo Santo Arnaldo (o meu santo de devoção) para aderir ao chamamento da Super Bock e participar com o meu blogzeco no concurso da blogada para:
Tentar dar nas vistas; partilhar o que há para partilhar; incomodar os amigos; motivar a malta a caminhar, a blogar e a superbokar.

PORQUE DEVES PASSAR ISTO AOS TEUS AMIGOS
Porque és um(a) gajo(a) porreiro(a), solidário(a) e deves dar a oportunidade aos teus amigos e amigas de serem como tu!
Obrigado pela visita aventura-te, caminha-te, bloga-te e superboka-te.
meiabotabotaemeia

RESULTADO DA VOTAÇÃO
Nem sei quantos votos teve aqui o meia bota, mas sei que me diverti e que brindei com amigos ao meia bota, o que para mim foi uma festa. O meu mal, penso eu, é que tudo é uma festa e ás vezes não é... e penso que é... e depois afinal não é...
Além de que o prémio era em dinheiro, se fosse num cartão de crédito de 500 litros de cerveja a descontar nos bares de Portugal, aí sim ficava de mau humor em não ter ganho.
Obrigado pelos teus votos, se não votaste obrigado na mesma pela visita e quando quiseres vai um fino, num bar, em Aveiro.

3 comentários:

Alírio Camposana disse...

Ó Zé, palavra que votei no teu blog, só em consideração a ti, dado que não gosto da marca de cerveja que estás a promover.

Tentei, com dados falsos claro está - achas que ia lá meter o meu telemóvel ou correio electrónico verdadeiro, ou a morada? Tentei e não sei se o voto foi até ao fim.

Voltando ao que interessa: de facto adorava aquela Carlsberg de rótulo castanho até à carica - muito superior à Superbock e ainda tenho saudades de abrir essas garrafas, particularmente de rasgar o rótulo!

Cumprimentos.

Unknown disse...

É claro que votei no teu blog, Santo Arnaldo, mas quando ganhares (e o prémio deve ser em bebida) lembra-te de mim. Partilhar é bom, não te esqueças.

Alírio Camposana disse...

Ó Zé,

Olha que vai estar em Santiago o Cirque du Soleil agora para breve!

E que tal esse "dois em um"? Se não andasse um bocado "curto" de graveto podes crer - já lá estava!

Um abraço