Caminho Aveiro - Fátima 2009


  • Caminho: Aveiro - Fátima

  • Período: 9, 10, 11, 12 Maio 2009

  • Local Saída: Sé de Aveiro

  • Hora de Saída: 07:30m


  • Peregrinos - 26

  • Tecnicos de saúde - Claudia e Filipe

  • GPS com canetinha - Sergio

  • Tesoureiro - Zé gabriel

  • Cartografo e Fotografia- João Paulo

  • Tocador - Paulo

  • Participação Internacional - Adelaide, José e Nuno.

  • Vozes & Calados - cristina, lidia, paula, dores, lara, milu, cristina s, zé, milinha, ana chorão, andré, ana, carlos, sara, nuno, pedro e guerra.

  • Assessores para transferencia dos sacos e mochilas.

  • 1º dia 09 - Aveiro / Cantanhede - tonito + luis

  • 2º dia 10 - Cantanhede / Soure - irmão lidia

  • 3º dia 11 - Soure / Barracão - irmão + pai do joão paulo

  • 4º dia 12 - Barracão / Fátima - no regresso de fátima


  • Custos por peregrino (média )
  • 4 Almoços - 30 euros
  • 3 Jantares - 20 euros
  • 3 Dormidas - 25 euros

  • Estágio de preparação

  • Encontrinho em 17.04.09, praça marques de pombal, em aveiro.

  • Passeio pedestre: Esgueira - Pateira Fermentelos - Barrô

  • Almocinho em Barrô.
Do caminho
Faltam-me palavras, mas os pés no caminho dão uma força imensa para descobrir o melhor dos lados de todos os momentos. E o ser partilhado assim, vale por tudo o que não se diz. Ana Chorão.
Não obstante o sucesso dever-se a todos, uma vez que o contributo de cada um è imprescindível para o sucesso da missão, gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dada de fazer parte deste grupo e desta missão, foi fantástico, gostei imenso, obrigado. Zé Gabriel
O caminho segundo s.João e s.Sérgio

9 comentários:

Anónimo disse...

Blogordep
Foi tudo muito bem sucedido parabéns!
Abrejos e até a próxima.

Anónimo disse...

Olááááá
Estou feliz por muita coisa. Obrigado a todos pela enorme partilha de emoções.
Zé, companheiro da vida,
Obrigado
Emilia

Anónimo disse...

Olá ! Estou feliz por ter participado nesta caminhada até Fátima. Agradeço a excelente organização e toda a preocupação que tiveram comigo. Um grande abraço ao ZE à EMILIA aos AMIGOS ALEMÃES e ao Sr. GUERRA.A todos os outros obrigado gostei muito de conviver convosco. Obrigada por tudo e desculpem se em algo não vos agradei. ANA LUISA

Anónimo disse...

Olá!
Também eu estou feliz e espero continuar assim, que nada interrompa o caminho de crescimento. Aprendi muito e contem sempre comigo!
Foi um grupo formidável.
Um grande abraço
J Paulo

Anónimo disse...

Adorei tudo, desde o primeiro dia. As pessoas, o percurso e até a chuva !!!!
Espero que para o próximo ano, nos encontremos novamente. Não percam a vontade de o fazer novamente, por favor.
Muitos bjs. para todos, e a ti Zé um mto especial porque és um primo
porreiro, carago. Cristina (batata)

Anónimo disse...

Olá amigos do caminho santo!

Mais uma vez partilhei convosco(alguns pela 1.ª vez)esta caminhada que nos leva ainda não descobri bem aonde, mas confesso que a algum sítio que nos prenche de emoções fortes... a todos presto a minha gratidão pelos bons momentos passados e também pelos menos bons, que com a entreajuda que temos capacidade de estabelecer, os conseguimos superar.
Vamos dar força a esta união e não a deixemos perder-se no tempo...

Beijinhos, abraços e muitos palhaços

Paula Bastos

Unknown disse...

Conheci novas pessoas, partilhei muitas emoções, recordei-me de novo que a dor (mesmo que só física) aproxima almas e percebi que Deus colocou no meu caminho dois anjos que irão fazer parte da minha vida e da vida da minha família para sempre.
Obrigada a todos pelo apoio e companheirismo e um abraço muito intenso e muito especial para o Zé e Emília.
Sara

Anónimo disse...

Emilia ês a maior!!!
Beijocas
Prima de Estarreja

Unknown disse...

Enquanto as minhas perninhas o permitirem e, este FANTÁSTICO, MARAVILHOSO, SUPREMO grupo de pessoas, (o qual tive o privilégio de conhecer o ano passado) me deixar desfrutar da sua companhia, não deixarei jamais de participar numa das experiências mais enriquecedoras da minha vida!
Muito, mas mesmo muito obrigada por tudo o que pude compartilhar connvosco!
Aqui estou eu, de novo, prontinha para a caminhada do ano que vem.
Venha ela!!!
Beijos e abraços para todos.
Lídia