Agendário 2010

Informação de coisas que a malta pensa em realizar. Às vezes nem sempre é como queremos e desejamos, mas é como se pode... tem dias... O importante é não perdermos o norte, porque se perdemos o norte, ficamos desnorteados... e um gajo desnorteado calças as botas ao contrário e torna o caminho oblíquo...

2010

ÁPRIORI...NÒS VAMOS.
Caminho Portugues para Santiago, Ano Jubileu 2010 - Julho 2010
CAMINHO DE FÁTIMA A PÉ
aveiro / fátima - 2 a 5 de OUT 2010
CEIA COM CALOR - voluntariado
Equipa A -  28/12
Equipa Z -  23/12

AGENDA DE DEZEMBRO
Dia 10 - sessão solene da abertura da agenda de Dezembro, no "homem do leme", com amigos arrotadores, do grupo arrota.
Dia 11 - continuação da abertura solene, no "joão caçola" com outros amigos, em volta de um pica no chão (fa-bu-lo-so) e inicio das comemorações dos 50 anos com concerto de natal na praça do peixe, minis no plaza, 1,20 muito giros, um brinde espiritual no 67 das cardadeiras e vivam os amigos. Bom ensaio para o dia seguinte.
Dia 12 - o dia 50, 50 de meio século, altamente celebrado com a familia num almoço da 3ª idade e numa estupenda e magnifica festa surpresa, proporcionada pela quase 2ª idade, com tudo incluido, AMIGOS, troféus, musica, canto, fogo de artificio e muitos brindes. Um espectaculo de cor e magia por 5 centimos e de que vale a pena investir, sem limites, nas pessoas. (o vinho era bom). CA GANDA CELEBRAÇÂO!
Dia 13 - livre 
Dia 14 - livre
Dia 15 - viagem ao porto para receber o filipe (romeno), ganda festa, e, à noite, na mesa grande, a familia dos 4, brindes de licor de mel com uisque porque da roménia vem muito frio quente.
Dia 16 - passeio à lisboa histórica, paragem na sé, paragem no martinho da arcada para um  abraço ao pessoa e degustar um porto com uma rabanada quentinha, paragem no nicola, paragem no chiado, aqui o filipe (romeno) foi interceptado para uma possivel sessão fotográfica publicitária, paragem na brasileira, paragem na cervejaria trindade e paragem do autocarro para um bitoque na praça da figueira, continuação para uma ginginha, para duas ginginhas, para tres ginginhas, paragem no saldanha, para reunião na pt, paragem no rossio para uma ginginha, para duas ginginhas, para tres ginginhas e destino às terras do Oriente. Fim da visita ao ginjal. Um dia muiiiito grande!
Dia 17 - festa recepção ao filipe pelos amigos do dia 12 na taberna joão caçola com xilofone grelhado, com muitos brindes e um frio com calor.
Dia 18 - com outros amigos, engarrafar duas pipas de vinho, em volta de um leitão (magnifico) à bairrada, lá pós lados de Cantanhede.
Dia 19 - livre
Dia 20 - livre
Dia 21 - os binte aninhos do filipe, passeio pela cidade de  Aveiro (quem te viu e quem te vê) almocinho no zico e jantarinho em casa, com muitos brindes e com os amigos do lado, familia Jolas.
Dia 22 - livre
Dia 23 - uma ceiinha com amigos lá pelo rossio e uma passagem pela praça do peixe.
Dia 24 - celebração do natal - familia e bacalhau, era para ir a missa do galo mas não estavam reunidas as condições para participar em tão grande acto.
Dia 25 - celebração do natal - rabanadas, bilharacos, sem sesta, visita à familia do Este e à familia Batata a Oeste.
Dia 26 - uma caixa de comprimidos pó colesterol com sesta incluida.
Dia 27 - deslocação ao centenário para participar no meio centenário de uma amiga.
Dia 28 - um jantarinho com amigos, com bons amigos, carregadinhos de fibra e xilofone grelhado no joão caçola, passagem pelo tocaki para uns brindes tintos com outros bons amigos.
Dia 29 - livre
Dia 30 - livre
Dia 31 - Ultimo dia na PT/Quinta do Simão. Fiz um esforço do caraças para não descambar. Amigos da PT/Quinta do Simão, com quem privei durante uns 17 anos fizeram um almoço surpresa... Não fosse a Murganheira e estava de pantanas. Obrigado, muito obrigado.
À noitinha porque era 31, foi um 31 do camano. Começou na Barra na casita do Joãozito e acabou em Esgueira em casa do Brunito e no dia seguinte um jantarzito para o aniversário do Ricardo Batata membro da familia Batata.
livre - datas disponiveis para brindes. Contacta para o mail do blog.

Isto não foi fácil, mas com boas botas e bons brindes (não é alex) cheguei a bom porto, a bom aveiro e estou prontinho para partir, não sei para onde, mas que estou pronto lá isso estou!

Venha daí o 2011.

Sem comentários: